WILSON MAGIC SHOW 
Alegria e Diversão

Wilson  proporcionou muita alegria e divertimento aos alunos com um super show de mágicas na quadra de 
 esportes ma ultima quarta feira (16) onde realizou seu espetáculo no dois períodos, participaram os alunos do 1º ano até 8ª Série. 
 Num passe de mágica, pássaros surgem no palco, objetos desaparecem e lenços transformam-se em flores. Ilusão? O mágico Wilson Schneider prefere chamar de fantasias mágicas, que até hoje impressionam não só as crianças, mas também os adultos. 
O espetáculo, foi dividido em etapas. A primeira etapa com as mágicas tradicionais que utilizam flores, pombinhas, lenços coloridos. A segunda, foi uma pequena oficina de artes, na qual ele ensina alguns de seus truques para os pequenos. “As crianças se divertem mais quando podem interagir, então são convidadas a serem ajudantes”. 

Wilson conta que o segredo da mágica está na habilidade de quem a pratica, produzindo um efeito mágico, quase um milagre, imperceptível aos olhos. 

Segundo ele, a mágica encanta e fascina. Quando está no palco, se sente realizado ao ver a platéia reagindo com os aplausos. “Para mim, mágica é ver os olhos das crianças brilharem”, acrescentou. 

Nenhum comentário: